PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de out. de 2011

VÁRZEA DA ROÇA: ELEIÇÃO PARA O GRÊMIO ESTUDANTIL NO COLÉGIO ESTADUAL GOV. A.C.M.



Aconteceu nessa ultima terça-feira (11), no Colégio Estadual Governador ACM em Várzea da Roça, a eleição do 1º Grêmio Estudantil, onde contou com a colaboração do Presidente da Comissão Eleitoral, o professor Genildo Rios "Jacaré".
A campanha foi muito disputada e a eleição ocorreu dentro da sua legalidade, onde todos os candidatos respeitaram as regras e não houve nenhuma ocorrência.
O pleito foi uma conquista para os alunos da Unidade Escolar, pois o Grêmio é um Órgão que compõe a Gestão Escolar e possui um caráter participativo e legal nas tomadas de decisões. As duas chapas que disputaram a eleição -F5 Atualiza e UPE (Unidos pela Escola)- representadas pelos respectivos candidatos a presidente Wendel Luan e John Lennon.
O processo eleitoral foi tanto disputado que a diferença de votos entre as chapas foi de apenas 1 (um) voto, onde a chapa vencedora (UPE) obteve 217 votos e a outra chapa F5 Atualiza obteve 216 votos e houve ainda 38 votos nulos e brancos.
Vale ressaltar que o Presidente John Lennon não esteve presente no dia da eleição e que alguns estudantes que estavam no local de votação se recusaram à votar.

REDAÇÃO: Ramon Cedraz
Fonte: Varzea e Regiao

Nenhum comentário:

Visita Online