PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de out. de 2011

Movimento Força Jovem do Brasil faz ensaio fotográfico em Capim Grosso

O fotógrafo Gerson realizou o ensaio na Praça Otaviano Ferreira, chamando à atenção de quem passava pelo local: veja as fotos.
 O ensaio aconteceu neste sábado, (8), na Praça Otaviano Ferreira, Centro de Capim Grosso, a título de experiência e divulgação, com 11 garotas de Capim Grosso com idade entre 12 e 30 anos.
O ensaio faz parte de um projeto oriundo do Movimento Força Jovem do Brasil, (MFJB), com sede em São Paulo e coordenado pelo caça-talentos e idealizador Tony Branh, cujo objetivo é descobrir novos talentos nas áreas de dança, música, literatura, teatro, moda e beleza e etc.
A princípio as 11 jovens foram avaliadas e classificadas nas categorias modelo passarela e modelo fotográfica. O projeto não tem fins lucrativos e conta com a parceria do fotógrafo Gerson, onde o mesmo as fotografou de forma individual e também em grupo.
A coordenadora do núcleo de Capim Grosso, Neide Diniz, explicou que as fotos serão enviadas para São Paulo, juntamente
 com um vídeo que também será postado no youtube e a partir daí pode haver interesse pelo trabalho dessas garotas.
Neide Diniz, coordenadora do núcleo do MFJB em Capim Grosso
Para quem desejar obter mais informações sobre o projeto pode entrar em contato com "Gerson Art's Fotos" pelo e-mail: gerson.o.silva@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou com Nielly Diniz pelo email: nielly_diniz@hotmail.com

Milton santos/SS

Nenhum comentário:

Visita Online