PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2011

Várzea da Roça comemora dia das Criança

 Nesta Sexta-Feira 14 de Outubro, a rede Municipal de Educação  de Várzea da Roça, comemorou o dia das crianças, na quadra municipal situada na Praça Topógrafo Pedro Magalhães, onde toda população presente pode assistir à apresentações. As festividades iniciaram por volta das 15:00hs com jogos juvenis, entrega de ticket para piscina de bolinha, pipoca, passeio no Trenzinho da Alegria e várias outras atividades.
 A comemoração também contou com o grupo de bonecos infantis  “Os Amiguinhos,” que vieram de Feira de Santana para alegrar essa data importante que é o dia das crianças de Várzea da Roça, deixando as crianças e até quem não é mais,  fascinados com a apresentação e mais uma vez a Banda Marcial (BAMUV) prata da casa, se apresentou  deixando os varzeanos encantados  com seu desenvolvimento. O evento contou com a presença de autoridades como Professores, Diretores, Secretários, funcionários públicos e o Sr. Prefeito Municipal Lourivaldo Souza Filho que na oportunidade parabenizou os professores Luiz e Denis pelo seu admirável trabalho Diante da BAMUV.
O Colégio Padre João Farias junto com todas as escolas municipais realizaram uma tarde especial para as crianças e assim prosseguiu  até a noite com apresentações diversas, encerrando  a programação com apresentações da Gibão de Couro com a peça teatral “Cuida Bem e Mim”, e o  grupo de dança We’ Dance e vários outros.
Esse evento tem a Realização da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo.
Apoio Prefeitura Municipal de Várzea da Roça Governo Um Novo Tempo.

 Willian Ponciano além de Musico também é Ator 
Peça Teatral  da Fundação Gibão de Couro
Balé  da( BMUV) Banda Marcial
Clique Aqui confira as Fotos
Da Redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online