PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de out. de 2011

Conceição do Coité / Fatos Policiais quinta-feira, 13 de outubro de 2011 23:13 Vaqueiro encontra moto no fundo de lagoa em Coité

Segundo a polícia está foi a quarta moto encontrada em lagoa em menos de dois anos.

Não é história de pescador, nem novidade encontrar motos no fundo de lagoas em Conceição do Coité. Nesta quinta-feira, 13, mais uma motocicleta foi encontrada, trata-se de uma Yamaha YBR de cor azul placa JRM 2276 licença de Serrinha, encontrada por Ronaldo Reis, vaqueiro da Fazenda Lameiro Dantas, que fica as margens da BA 411 sentido centro da cidade ao distrito de Salgadália.  

Eram 11h quando o vaqueiro avisou a um policial militar da existência da moto no fundo da aguada, o soldado então informou a guarnição de serviço que se deslocou até a fazenda, onde constatou a existência da moto coberta de lama.

Após realizar o resgate, o veículo foi levado para a sede da 4ª Cia e depois de fazer um levantamento, não foi encontrada nenhuma queixa de roubo.

A polícia espera que a partir dessa reportagem o proprietário procure e registre o ocorrido a fim de facilitar a prisão do autor do furto ou roubo. “A gente não confirma se a moto foi jogada no lago depois de furtada ou roubada, mas se tomar como base as outras que já foram encontradas, algumas depenadas, podemos imaginar que realmente foi um ato criminoso”, falou o capitão Joilson Lessa, comandante da 4ª Cia. 

Por: Raimundo Mascarenha

Nenhum comentário:

Visita Online