PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de out. de 2011

Curso de Arbitragem e Técnico de Futebolem Capela do Alto Alegre


Os dirigentes do futebol capelense tem demonstrado grande interesse na evolução do esporte no município e com isso buscado ações para melhorar em todos os sentidos a prática.

Desta vez com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia estará promovendo importante capacitação aos árbitros para atuarem em competições locais, regionais, estaduais e qui sá nacionais. O curso de arbitragem acontecerá entre os dias 28 e 29 de outubro de 2011.

A grande novidade fica por conta da capacitação em técnico de futebol outra grande carência não somente da cidade de Capela do Alto Alegre mas de todo o território Bacia do Jacuípe.

O curso terá inicio as 09hs e irá até ás 17hs horário de Brasília a iniciativa visa atender principalmente os arbítrios que iram atuar na Copa Jacuipe Sub-17 de futebol 2011, ainda na ocasião será realizado o sorteio dos árbitros e respectivas partidas que irão atuar.

O evento acontecerá no Cine Alto Alegre que fica situado vizinho a Farmácia Plantão, os interessados deverão procurar Luiz Henrique entrando em contato através do Cel. (75) 8174-6982 ou pelo e-mail luisbaldoino@hotmail.com.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online