PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de out. de 2011

Capim Grosso: três acidentes de moto


Dona Elizabete sendo transferida
Os acidentes de motocicletas no município de Capim Grosso estão cada vez mais recorrentes. Mesmo com os trabalhos feitos pela Polícia Militar, no sentido do uso de capacetes e reprimindo as imprudências no trânsito, os imprevistos ainda continuam acontecendo, sendo registrado em menos de 24 horas três ocorrências neste sentido.

Na noite desta segunda (24), por volta das 21:00h, o piloto de uma moto CG 150 Jozelito Henrique do Nascimento e a garupa Simone Macedo colidiram com um veículo nas imediações da Pousada das Mangueiras, apesar do impacto as vítimas sofreram apenas escoriações leves, sendo atendidos no HNSS e liberados.

Outro acidente aconteceu por volta das 8:00h, onde a senhora Elizabete Ferreira de Araújo, 63 anos, caiu de uma motocicleta conduzida por seu esposo quando se deslocava para sua roça por uma estrada de terra, logo após o Povoado do Peixe. Elizabete, em entrevista ao FR, disse que ao passar de uma cancela, seu esposo foi acelerar a motocicleta e com o peso ela virou, ocasionando a queda.

O mais grave registro se deu com Luizete Araújo de Oliveira, 44 anos, lavradora, moradora do Bairro Vicente Ferreira, que deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, as 13:00hs, com fratura exposta na perna esquerda, após também sofrer acidente de moto dentro dos limites do município, sendo encaminhada imediatamente para Salvador.

Texto e Fotos FR Notícias.

Nenhum comentário:

Visita Online