PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de out. de 2011

Conferencia do PCdoB realizada com Sucesso em Capela do Alto Alegre


No ultimo domingo, dia 02 de Outubro, a cidade de Capela foi palco receptivo para grande público que se reuniu para a Conferência Municipal do PCdoB. Estiveram presentes autoridades políticos de outros municípios como o Prefeito de Várzea do Poço, Paulo José, o mais novo filiado ao Partido e lideranças políticas do Território da Bacia do Jacuípe e da região Sinsaleira.
O partido foi fundado em 2003 pelo Ex: Vereador Iremar Moreira, apartir daí vem tendo um bom aproveitamento, ganhando membros e essa somatória vem enriquecendo o município que já conta com 96 filiados ao partido.
Na manhã de domingo também foi registrado a presença do Presidente da federação dos Trabalhadores na Agricultura da Bahia (FETAG), o Sr.Cláudio Bastos que falou do avanço da democracia no Brasil. Dando continuidade, os vereadores José Jackson dos Santos Coelho (PT), Valdoberto Martins dos Santos (PSDB), José Silva dos Santos (PSC) e Carlito Feliciano de Cerqueira (PDT) que aderiram ao grupo, chegaram em carreata e foram recebidos com festa pelas pessoas que estavam presentes e que os aguardavam em frente ao salão do Sindicato de Capela, onde foi realizada a conferência. Foi confirmada também a presença do vice-prefeito, além de membros dos partidos aliados ao PCdoB que contabilizaram 10 partidos no município de Capela que são eles: PT, PSL, PSDB, PDT, PHS, PSC, PRB e PSB que firmaram coligação ao PCdoB que disputará as eleições de 2012.
Estiveram presentes também, a Deputada Neuza Cadore do (PT) e O Deputado federal Daniel Almeida do (PCdoB), ambos estão apoiando o prefeito Claudinei Xavier Novato (Dr. Ney) que é candidato fortíssimo a reeleição do município de Capela do Alto alegre pelo (PCdoB). Em uso da fala, entre outras Dr. Ney citou o grande apoio do Sindicato na direção de Erivan, presidente da instituição, e disse ser o primeiro gestor a estar junto com a entidade (STTR).
Prefeito de Claudinei Xavier Novato
 Plenária
   Amiga e Seridiane 1ª Dama
Iremar
 Vereador Beto
Prefeito de V.Poço Paulo José
Deputado Federal Daniel Almeida
Deputada Nelza Cadore
 Mesa Formada
 Dr. Ney e Daniel Almeida
Chegada em Carreata do Vereador Carlito
Da Redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online