PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de out. de 2011

Capim Grosso: PM substitui multas de trânsito por doação


O Tenente Marcos José explicou que está substituindo as multas de infrações leves no trânsito por doações.

A Polícia Militar de Capim Grosso resolveu entrar na campanha solidária em prol do Hospital Aristides Maltez (Hospital do Câncer), em Salvador, da ala de oncopediatria, aproveitando que essa é a semana de Combate ao Câncer, com uma ação jamais vista em Capim Grosso, a “Multa Solidária”.
Em entrevista ao FR Notícias, o Tenente Marcos José explicou que os infratores de trânsito, dependendo da gravidade da transgressão, ao invés de receberem uma multa terão que doar uma quantia de 15 reais acima, enviado via boleto na Caixa Econômica ou na Casa Lotérica, para o Hospital do Câncer.
 “O número de infrações em Capim Grosso é muito grande, às vezes esses veículos são liberados e outros não tem condições de pagar a multa, por isso estamos substituindo pelas doações”, explicou o Tenente.
Tenente Marcos José
As ações das “multas solidárias” começaram nesta terça-feira (04) e Comandante salientou já estar trazendo bons resultados, “as pessoas estão se sentindo melhores, por resolverem seus problemas rapidamente e contribuírem para essa causa”, concluiu.

 Texto e Fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online