PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de set. de 2011

Seleção Sub-17 de Várzea da Roça treina forte pra estréia na Copa do Jacuipe

Foto de Be-Campeão em Pintadas
Depois de conquistar por duas vezes seguidas a Copa do Jacuipe Sub-17, a seleção de Várzea da Roça vem trabalhando forte para a estréia na competição desse ano.
Muitos jogadores da base bi-campeã não atuarão esse ano por já terem estourado a idade, mas um bom trabalho de renovação vem sendo feito pela diretoria e comissão técnica.
Além dos novos nomes teremos em campo alguns já conhecidos da torcida em anos anteriores, a exemplo do zagueiro Fumaça, o lateral Taneta, o meio-campista Zé e o atacante Diogo.
Entre os novos nomes, muito já vem demonstrando seu futebol em outras competições e até atuando no campeonato municipal, o lateral direito Davi, e o zagueiro Thiago fazem parte do grupo do Cruzeiro, o meia Bruno joga no time de Cruz de Almas, assim como o goleiro Nailson que defende o Peixe, entre outros.
Mais uma vez, a prefeitura municipal vem dando total apoio aos garotos, até o momento todos aqueles que já estão confirmados no grupo já receberam sua chuteira, outros ainda estão sendo observados e casos sejam aproveitados também estarão com sua chuteira novinha, para a disputa da competição, além das chuteiras a prefeitura disponibilizou ainda material de treino, uniformes e transporte para os jogos.
A bola rola na Copa do Jacuipe, no dia 12 de outubro em Várzea da Roça, onde a equipe da casa recebe Mairi ás nove da manhã no Estádio José Bonifácio Gomes, completa o grupo as seleções de Capela do Alto Alegre e Pintadas.
Informações Diretoria de Esporte de Várzea da Roça
Redação Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online