PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de set. de 2011

Muitos gols na rodada do municipal de Várzea da Roça



A bola rolou  nesse domingo 25/09/2011 para mais uma rodada do Campeonato Municipal de Várzea da Roça 2011. E foi um final de semana de muitos gols com media superior a quatro gols por partida.
No sábado aconteceu a partida entre Morrinhos X Lagoa das Pedras válida pelo grupo B, que seria realizada no feriado de 12 de outubro e foi transferida por causa da abertura da Copa do Jacuipe Sub-17.
Foi uma boa partida com chances de gols para os lados e lances polêmicos, o primeiro deles aconteceu quando Laércio de Morrinhos reclamou de um suposto pênalti não marcado pela arbitragem, no inicio do segundo tempo uma nova polemica, mas dessa vez o pênalti foi claro e marcado pela arbitragem a favor de Lagoa das Pedras. Enivaldo bateu e fez 1x0.
Depois do gol o time de Morrinhos foi pra cima, mas não conseguiu o gol já Lagoa das Pedras soube aproveitar o contra-ataque e matar o jogo marcando mais três gols com Juninho (2) e Roberto. Placar final: Morrinhos 0x4 Lagoa das Pedras
No domingo o primeiro jogo foi entre Barracas X Peixe. O time de Barracas não encontrou dificuldades para vencer por 4x1, com gols de Ney, Charlinho, Ademilson e Juliano, Nirlanio descontou para o Peixe.
No Jogo de fundo mais uma goleada dessa vez do Cruzeiro sobre Cruz de Almas, com gols de Chiquinho, Dindo, Rogerio Rios e Ramon o time da sede venceu por 4x1. Pêu descontou para Cruz de Almas.
Classificação Parcial
Grupo A
1ºCruzeiro 06 Pontos
2ºBarracas 03 Pontos
3ºCampo de São João 03 Pontos
Peixe 00 Pontos
Cruz de Almas  00 Pontos

Grupo B
1º Lagoa das Pedras 03 Pontos
2º Várzea do Meio 03 Pontos
3º Poço do Quilombo 03 Pontos
4ºPrainha 00 pontos
5º Morrinhos 00 pontos
Próximo Sábado completa a roda com a estrea do jogo de prainha.
Informações Diretoria de Esporte de Várzea da Roça
Redação Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online