PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de set. de 2011

Quixabeira: Show de Cantores de Deus arrastou fieis


Muita fé e adoração no 1º Louvor Fest realizado em Quixabeira, nesta sexta-feira (23), ao som da consagrada Banda Cantores de Deus, que reuniu uma multidão para juntos exaltarem o nome do Senhor.

O evento teve a organização do Grupo Jovem Restaurados em Cristo, que existe há menos de um ano no município, contando com cerca de 50 integrantes, além do apoio da Prefeitura Municipal de Quixabeira.

Apresentação da Banda Kerubim

Para começar a festa a Banda Torre de Davi esquentou o público que chegava ao local, sendo continuada a animação com a Banda Kerubim de Capim Grosso, fazendo sua primeira apresentação oficial, agradando a todo o público, que cantou e se emocionou com as músicas consagradas no cenário católico, como os hits Sonda-me, Ninguém Te Ama Como Eu, Amigos Pela Fé e Tudo É Do Pai.

Cantoras se preparando para subir no palco

Público se emocionou com Cantores de Deus

O ponto alto da noite chegou com a apresentação da aguardada Banda Cantores de Deus, contagiando os fies com as canções que tocaram fundo na alma. As cantoras Andréia Zanardi, Dalva Tenório e Karla Fioravante agitaram a festa com novos arranjos, mais dançantes, para as músicas já bastante conhecidas que estavam na boca dos fãs, cantando ainda as belas canções de autoria do grupo.

O Show foi encerrado com a banda Unidos em Cristo, sendo todo o evento muito elogiado por quem prestigiou, além da ótima organização da Comissão Jovem.

Homenagem ao Grupo Jovem Renovados em Cristo

Divulgação do DNJ em Capim Grosso

Texto e Fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online