PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de set. de 2011

História da Mulher-Ketchup ganha destaque na imprensa internacional


Depois de receber destaque em publicações nacionais, a história da mulher que forjou o próprio assassinato com ketchup e uma faca debaixo do braço ganhou manchete irônica no site dos jornais britânicos The Guardian e Daily Mail e na rede americana de televisão ABC, além do nigeriano Naijan.Jornal britânico publica, em seu site, matéria sobre a Mulher-Ketchup

As versões internacionais relatam o caso envolvendo a dona de casa Erenildes Aguiar Araújo e o desfecho cômico da situação que tinha tudo para terminar em tragédia, foi publicada nesta sexta-feira (23). A matéria do The Guardian recebeu mais de 300 recomendações no Facebook, enquanto a da ABC termina com "esse drama é coisa de novelas e filmes"

Erenildes, mais conhecida como Lupita, fez um acordo com o homem contratado para matá-la e se deixou fotografar fingindo estar morta.O ex-presidiário Carlos Roberto de Jesus foi contratado por Maria Neuza Pereira, que tinha uma caso com o companheiro de Lupita, para matá-la, no município de Pindobaçu, a 377 km de Salvador.

Carlos Roberto desistiu do crime ao perceber que o alvo era sua amiga de infância, mas, para ficar com o dinheiro do crime, R$ 1 mil, ele forjou o crime - com ajuda da suposta vítima.

A armação foi descoberta por Maria Neuza apenas três dias depois, quando ela encontrou Lupita em uma festa na cidade. Revoltada, ela resolveu dar queixa na delegacia alegando que R$ 1 mil foram tomados de assalto por Carlos Roberto.Sucesso

Depois do destaque que ganhou com as reportagens, o nome de Erenildes Araújo já é cogitado entre os moradores da cidade (em princípio como mais uma gozação) para representá-los na Câmara de Vereadores e ela até enxerga a possibilidade de virar política. “O pessoal tá falando por aí, mas isso é algo para se pensar depois”, declarou.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Visita Online