PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de ago. de 2011

Site Bacia do Jacuipe recebe Moção de Aplausos

Os vereadores da cidade de Quixabeira aprovaram a moção de aplausos de indicação do vereador Ril de Beto que parabeniza o site Bacia do Jacuípe, da cidade de Baixa Grande. A iniciativa de Ril de Beto foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão.
Os vereadores votaram, na sessão desta terça-feira (23), a Moção de Aplausos nº 001/2011, que parabenisa o site regional Bacia do Jacuipe (www.baciadojacuipe.com.br), que faz um excelente trabalho de divulgação dos acontecimentos dos 14 municipios que compreende o território da Bacia do Jacuipe e a indicação nº 009/2011 que reivindica a implantação de um projeto de Coleta Seletiva do Lixo, na sede do Município, ambas de autoria do vereador Ril de Beto.
Na esteira da indicação, o vereador Luiz Félix, sugeriu ainda que o executivo adquira lixeiras para os logradouros da sede do município, lembrando o edil que a câmara já aprovou uma indicação no primeiro ano da atual gestão.
Em sua fala, o vereador Ril de Beto, reiterou o pedido do vereador Luiz Félix, e informou aos presentes que tem conhecimento realização em breve do processo licitatório para a aquisição das referidas lixeiras.
Foi aprovada também a moção de aplausos nº 002/2011, de autoria da vereadora Lucília Moura, que congratula o Sr. Anselmo Lucio de Santana, pelo seu 100º(centésimo), aniversário.
Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online