PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de ago. de 2011

Delegado de Jacobina apresenta dois homens acusados de envolvimento na morte do vereador João de Quinho


O delegado de Policia Civil de Jacobina, Dr. Henrique Morais, apresentou nesta quarta-feira, 03 de agosto dois homens acusados de envolvimento na morte do vereador João Souza Reis, conhecido como João de Quinho.

Celivaldo Pereira do Carmo, 40 anos, vulgo “Bode”, morador no município de Várzea da Roça e seu primo Valter Pereira da Silva, 41 anos, vulgo “Valtinho”, morador em Ramal da Quixabeira.

Segundo o delegado com a prisão dos acusados, não está descartada a suposta participação dos vereadores no mando do crime. As investigações continuam em torno do caso que segundo o delegado ainda não está concluído.

O delegado disse também que um terceiro homem conhecido como Budunga está sendo procurado pela policia na região, este seria o autor do disparo que vitimou o vereador morto na emboscada.

Os acusado disseram que receberam cerca de 2 mil reais para dar cabo a vida de João de Quinho e só fizeram isso em consideração a Zé Ito, irmão de Dande, supostos mandantes do crime. Os dois presos se dizem arrependidos do que fizeram.  

Fonte: Opovoquersaber.com

Nenhum comentário:

Visita Online