PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de jul. de 2011

Várzea do Poço: Corrida Rústica, Futebol, e Shows marcaram o aniversário da Nosso Rio



Coordenadores do Evento
A empresa Nosso Rio Distribuidora dos produtos da Coca Cola para Várzea do Poço e região, comemorou neste domingo, (10), o 6º aniversário de fundação. Logo pela manhã dezenas de Atletas de varias cidades da região participaram da 1º Corrida Rústica saindo do povoado de Itapoã com chegada no Clube Campo Alegre, uma chuva fina ajudou amenizar o cansaço dos atletas. No campo Society do clube em jogos de confraternização equipes representando Várzea do Poço, Serrolândia, Quixabeira, Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Mairi, Mundo Novo, Baixa Grande, Maracujá, Piritiba, Rui Barbosa e outras localidades disputaram partidas onde tudo era festa, vencer não era o objetivo maior.
Sara Fonseca diretora financeira da empresa, falou para nossa reportagem que a participação das pessoas no evento atingiu a expectativa e da importância para empresa em comemorar o aniversário junto, onde se reuniu diretores, funcionários, fornecedores, clientes e o povo em geral. Para animar as pessoas que lotaram as dependências do Clube, três bandas se apresentaram no palco principal.

Esteve representando a Fábrica da Coca Cola Norsa em Simões Filho o gerente de vendas Sandro Mascarenhas. O diretor da Nosso Rio, Sodeval Ribeiro, informou que a empresa gera hoje mais 70 empregos diretos e indiretos, está ampliando a frota de veículos e até dezembro vai investir mais de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais), gerando uma média de 90 empregos.
Cobriram o evento
Várzea Cidade, Foguinho Eventos, Beija-Flor FM, Viva Voz FM, Várzea Filmes.


Equipe de Serrolândia

Equipe da Nosso Rio
Público no Clube Campo Alegre em Várzea do Poço
Boysinho da Palômba

Banda de Fio a Pavio



Galera Fest


Sodeval Ribeiro,vereador Mundinho(mairi) Marcos Rios e Déa Vascocelos
Rodrigão esta em Todas


Pessoas que participaram do Sorteio
Entrega de primiações no podio
Sodeval Junior


Sodeval Iniciando Sorteio das TVS
Texto: Déa Vasconcelos
Fotos: Foguinho Eventos
Fonte: Várzea Cidade

Um comentário:

Sandoval Júnior disse...

Bombou esse dia!
acesse tanbem... www.dnoticias.tk

Visita Online