PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mai. de 2011

Vandalismo no município de Quixabeira

 
A cidade de Quixabeira foi palco de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (04). Cerca de 7 placas verticais da BA 791 que liga a sede do município ao povoado de Ramal foram quebradas e jogadas no meio da pista. O motorista Baldomiro Rodrigues da secretaria de saúde do município, que fazia o transporte de pacientes por volta das 04:00h se assustou ao perceber algo estranho no meio da rodovia, o susto foi ainda maior por se tratar de uma curva perigosa, no entanto para a tranqüilidade do motorista e passageiros, o veiculo parou a tempo de provocar um acidente.

O secretário da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) Renivaldo Gonçalves, lamentou o ocorrido, “a BA 791 foi recentemente recuperada, recebendo sinalização vertical e horizontal de boa qualidade, porém, pelo que parece, existem pessoas que não sabem preservar o que é de todos e que conseguimos com tanta luta” disse o secretário, acrescentando que outras placas também já foram pichadas e amassadas em outros momentos.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o boletim de ocorrência já foi registrado na delegacia local, que agora investiga a autoria do crime, que pode pegar de 6 meses a 1 ano de prisão, de acordo com o artigo 163 do CTB (Código Penal Brasileiro), danos ao patrimônio público.

Com informações de Ailton Araújo

Nenhum comentário:

Visita Online