PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de mai. de 2011

4ª FESTA DO LICUERI EM CAIÇARA MUNICIPIO DE CAPIM GROSSO

"Queridos amigos

É uma grande alegria para nós da Cooperativa COOPES, do Convivium do Licuri e da Terra Madre Brasil, realizar a 4ª Festa do Licuri e poder convidar a todos os amigos para celebrar conosco esta caminhada. É um dia de encontro e troca de experiências com as Entidades Parceiras, com os amigos, com os produtores e quebradeiras de licuri de toda região. Neste dia vamos fazer concurso de comidas com gosto de licuri, Desfile de Rainha, Gincana, Dança do licuri, Músicas regionais e muito mais. O nosso objetivo é divulgar a idéia de valorização e produção do licuri, porporcionando assim uma vida melhor para todos.
Que o Licuri seja respeitado na Caatinga e não seja mais derrubado, queimado e nem comido pelo gado do fazendeiro que aluga o pasto do pobre e as quebradeiras não tenham mais vergonha de falar que são quebradeiras de licuri porque é uma profissão insignificante e que gera pouca renda, mais que elas possam continuar sustentando suas famílias, preservando sua cultura e suas comidas com gosto de licuri.
Venha e participe desta 4ª Festa do Licuri no dia 15 de maio de 2011, na comunidade de Caiçara, município de Capim Grosso, Bahia Brasil.

Abraço

Josenaide de Souza Alves
Líder do Convivium do Licuri"

naidemell@hotmail.com

Nenhum comentário:

Visita Online