PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de mai. de 2011

SERROLâNDIA Jantar reúne esportistas e autoridades


O jantar promovido pelo Prefeito e a Comissão de Esporte para prestigiar dirigentes dos times e o Diretor da Sudesb ( Bobô), que está no município neste final de semana.
Um jantar realizado na noite desse sábado (21), no Restaurante do Posto Serrolândia, marcou a chegada do Diretor da Sudesb, Raimundo Nonato (Bobô), em Serrolândia para prestigiar a final do Campeonato Municipal que acontece neste domingo, entre as equipe de Boa Vista e União Real.

Além do prefeito Gildo, o presidente da Câmara Ademilson, o vereador João Wilson, as vereadoras Eliene e Jucicleide, os dirigentes dos times, a Comissão de Esporte, Liga Desportiva e amigos estiveram presentes para recepcionar o Diretor da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia

Na oportunidade o prefeito falou da contribuição que Bobô pode trazer para o município e agradeceu pela presença. Segundo o prefeito a vinda de Bobô é resultado do trabalho conjunto da equipe de esporte e do compromisso de seu governo em estimular as atividades esportivas.    

Já o diretor da Sudesb se lembrou dos bons momentos em que ele (Bobô) e Sousa Baiano passaram pelo Esporte Clube Bahia.  Disse do compromisso do governador em apoiar as praticas esportiva, especialmente nas regiões mais pobre da Bahia. Garantiu que Serrolândia deve melhorar ainda mais no esporte com esse esforço do prefeito e toda a equipe e que a Sudesb vai ajudar no sentido de que mais jovens seja incerido no esporte.

Neste domingo pela manhã Bobô visita os povoados de Maracujá e Salamin e a tarde até a final do primeiro tempo prestigia o ultimo jogo do Campeonato Municipal.
Fonte: Portal Serrolândia



Nenhum comentário:

Visita Online