PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de mai. de 2011

Mirangaba: Mulher da à Luz dentro da viatura da Guarda Municipal


 Ampliar imagem
Na ultima sextafeira13/05 por volta das 14h, uma fato inusitado emocionou os Guardas Municipais que estavam de serviço na VTR 01 da GM Mirangaba, após serem solicitados para prestarem socorro a menor A. J. S de 16 anos, moradora no povoado de Coqueiro que estava entrando em trabalho de parto. No momento da solicitação a ambulância do município estava prestando atendimento à outra pessoa, os GMs se deslocaram imediatamente ao município de Jacobina, foi quando no Km 18 da estrada que liga as duas cidades, a menor deu a luz ao um lindo bebe dentro da viatura com a ajuda dos GMs, que posteriormente se dirigiram ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho para a conclusão dos procedimentos necessários.
Desde que foi reestruturada em Junho de 2009 de acordo as estatísticas, a Guarda Municipal de Mirangaba já prestou socorro a 162 pessoas, para atendimento médicos hospitalares. "Sabemos que o cidadão é o maior patrimônio que uma Guarda Municipal tem". Disse um Guarda Municipal que participou do socorro a parturiente.
De acordo a os GMs que estavam na viatura à emoção foi dobrada ao saberem que salvaram a vida da mãe que poderia ter morrido no trabalho de parto e ajudaram a mais uma criança  vim ao mundo forte e saudável, tanto a criança quanto a mãe passam bem.


Boletim Policial

Nenhum comentário:

Visita Online