PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mai. de 2011

CAPIM GROSSO: DEP. FEDERAL FERNANDO TORRES E O CAP. FLAITON ESTIVERAM PRESENTES AO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Durante os festejos do aniversário de Emancipação Política de Capim Grosso, mais precisamente nesta segunda-feira (09), esteve visitando a cidade o Deputado  Federal Fernando Torres, acompanhado pelo Capimgrossense do Distrito de Pedras Altas, Cap. Flailton, que representou a Deputada Estadual Graça Pimenta. Vale salientar que Fernando Torres foi o único Deputado que esteve no município quando da data festiva.

O Cap. Flaiton e o Dep. Fernando Torres, foram recebidos por varias pessoas importantes na política local, como por exemplo: Marcone Ex-Vereador e Sec. de Assistencia Social, José Ivanildo (Fuba) Ex-Sec. de Urbanismo, Censo Ex- Sec. de Agricultura, Nildo Jacobina Ex-Sec. de Esportes,  Zé Bileu, Ivo, Pompom e outros.
Os citados políticos percorreram a Praça Nove de Maio, onde conversaram com diversas pessoas que estavam presenciando as atividades realizadas no local, recebendo das mesmas muito carinho e apreço.
Para as pessoas que não conhecem o Capitão Flaiton, ele atualmente exerce a função de Sec. de Transportes do Município de Feira de Santana, uma das importantes cidades do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Visita Online