PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de abr. de 2011

Várzea da Roça: Alistamento de Serviço Militar

O período de alistamento inicia no primeiro dia útil do mês de janeiro e vai até o último dia útil do mês de abril. A documentação exigida é a certidão de nascimento ou prova equivalente e uma foto recente tamanho 3 x 4. esse periodo se estende ate junho do mês em curso.

O jovem deve alistar-se no ano em que completar 18 anos de idade na Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência. A Junta de Serviço Militar é um órgão da administração municipal operada por funcionários designados pelo Prefeito e seguindo horário de expediente determinado pela Prefeitura.

A opção pela Força Armada em que o convocado deseja prestar o serviço militar será feita por ocasião da Seleção Geral. Isso não significa que o conscrito será atendido em sua pretensão. Dependerá de suas aptidões pessoais, aferidas durante os exames efetuados durante a Seleção e dos critérios estabelecidos pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica para preenchimento de seus efetivos e, ainda, o município em que se alistou ser tributário para a Força Armada na qual deseja ser incorporado.
Cidadão que completa 18 anos, classe de 1993 e os das classes anteriores alistem-se compareça a Junta de ser viço Militar de seu município ou dirija a junta mais próxima, a reservista é um documento que hoje esta sendo muito importante como, por exemplo: tirar o titulo de eleitor, passaporte, fazer uma faculdade, Concurso  em diversas áreas se alistar hoje é um dever e direito do cidadão
estara disponivel normalmente nossos serviço de atedimento ao cidadão aapartir de terça feira 12\04\2011 na Junta de Serviço Militar 218ª do nosso Municipo.

Secretario da Junta de Serviço Militar
Antonio Everaldo Ribeiro Silva

Nenhum comentário:

Visita Online