PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de abr. de 2011

QUEIMADAS: PRESOS FOGEM PELA PORTA DA FRENTE DA DELEGACIA


Na madrugada de hoje(08), quatro detentos de alta periculosidade  fugiram pela porta da frente da delegacia de Polícia Civil da cidade de Queimadas, interior do estado.
O fato sucedeu-se após os detentos conseguirem pegar a chave da cadeia que estava em uma sala do presídio próximo a cela. O delegado Dr. Luciano Castelo, informou ao Portal de Notícias que os presos utilizaram um cabo de vassoura, um cano PVC, retirado da parede da cela e alguns lençóis para fazer uma vara que possibilitou a retirada da chave da gaveta. Com a chave do presídio na mão os meliantes abriram as grades e saíram normalmente pela porta da frente da delegacia.
O único carcereiro que estava de plantão alegou que no momento da fuga estava no banheiro e não percebeu a movimentação dos criminosos.
Apesar de estar mobilizada na procura dos fugitivos, até o momento a polícia ainda não conseguiu capturá-los. Fugiram da Cadeia de Queimadas, Herculos Passos Lima(traficante), Evanildo Tatai (porte ilegal de armas), José Costa  (violência doméstica) e Jorge de Oliveira (homicídio).

Fonte: PortaldeNoticias.net

Nenhum comentário:

Visita Online