PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de mar. de 2011

Queimadas e Várzea da Roça: Exemplos de Vida de William Ponciano e Paulinha dos Teclados.

 
William Ponciano E Paulinha dos Teclado
Exemplo de Vida  Deficiente Visual. 
Numa só junção, entrelaça-se a música juntamente com Ana Paula Esteves Alves,  popular(Paulinha),que vivia uma vida normal, até quando aos 12 anos de idade veio a perder sua visão.
Segundo Paulinha foi muito difícil  superar esse problema.por quê? Porque não é fácil, você nascer enxergando, e de uma hora pra outra, você não ver mais nada!
Foi muito!
Mas com ajuda dos meus pais, amigos, exeto uma amiga muito especial, que me ajudou muito a Rosinha e acima de tudo com a ajuda de Deus, eu vim a superar tudo.
Hoje eu levo a minha vida normal, de uma forma muito natural: eu lavo Roupas, passo, lavo pratos, enxugo, varro a casa, entro na internet, gravo meus próprios CDs e faço muito mais dentro do possível.
Sofrir muito para superar esse problema mais conseguir.
Hoje eu canto e toco me sinto feliz com o que faço. Sei que foi um dom dado por Deus, de cantar e tocar para superar esse problema.
Hoje sou consagrada pelo publico como a “Rainha de todos os Ritmos”, pelo fato de  tocar todos os ritmos musicais. Perguntei para Paulinha sobre a área sentimental e amorosa e ela me respondeu que esta área para ela é segundo plano. O que eu quero é vivenciar a cada dia mais a música. Com relação á não enxergar com  os olhos, tenho outro tipo de visão (o coração)! Quanto ai enxerga com os olhos, mas não com o coração.
Segundo Paulinha há um desenho em seu coração: No lançamento do seu próximo CD, grava uma música evangélica, para mostrar ao publico o lado bom, e ruim da vida.
Ainda nessa periodicidade ouvi seu pai, e ele nós contou que sofreu muito com o problema de Paulinha, mas superou.
Paulinha nós contou que teve o privilégio de conhecer uma pessoa muito especial de Várzea da Roça BA, William Ponciano, o qual a mesma fez uma parceria na área musical.
Para finalizar perguntei a Paulinha: por mais que  você tenha superado todos os obstáculos, na sua vida, ainda muda alguma coisa?
Respondeu Paulinha:
Não!O que muda é ser humano e caráter.

Nenhum comentário:

Visita Online