PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de fev. de 2011

MAIS NOTÍCIAS DO ASSALTO AO BB DE PIRITIBA


Em conversa com o Prefeito BEL de Piritiba colhemos mais informações sobre o Assalto ao Banco do Brasil. Segundo o Prefeito que estava em seu gabinete que fica bem enfrente ao banco a ação dos bandidos provocou pânico em toda população que se encontrava no centro da cidade, na prefeitura ouve gritaria e muito medo por parte das pessoas que ali estava.
De acordo com o Prefeito foram levados 4 pessoas como refém , sendo o Sr. Salomão Gerente do Banco, um funcionário da casa lotérica , um cliente e um dos guardas.
Todos os reféns foram liberados em uma estrada vicinal próximo ao povoado de Areia Branca que da acesso a cidade de várzea do poço e outras da região.

A quadrilha que assaltou o Banco do Brasil de Piritiba, município do Centro Norte da Bahia, no início da tarde desta segunda-feira (28), ainda não foi localizada pela polícia. Cerca de 12 homens armados chegaram à agência, que fica no centro da cidade, em dois carros e atirando para o alto.
Eles permaneceram dentro do banco por cerca de 20 minutos, e após renderem funcionários e clientes, roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e do cofre. Na fuga, sete pessoas, entre elas o gerente da agência, foram levadas como reféns.

Assaltos no interior

Com o assalto ocorrido hoje, em Piritiba, chega a 14 o número de agências assaltadas este ano no interior da Bahia. No último dia 17, oito homens fortemente chegaram à Serrinha, a 173 km de Salvador, durante a madrugada. Eles foram até a casa do gerente e sequestraram a família dele.
O gerente foi obrigado a abrir a agência do Banco do Brasil. Na fuga, além dos malotes de dinheiro, as duas filhas, dois genros, dois filhos - de 8 e 2 anos -, a esposa e a neta de 1 mês do gerente foram levados junto com os assaltantes. Eles foram liberados em um posto de gasolina em Capim Grosso, município a 125 km de distância de Serrinha.
Fonte:Jorge Quixabeira

Nenhum comentário:

Visita Online