PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de fev. de 2011

ÍDOLOS 2011 BATE RECORD DE INSCRIÇÕES E CAPIMGROSSENSE É UM DOS PARTICIPANTES








O programa Ídolos (Record) bateu seu recorde de número de inscrições.
A fase de audições, que será encerrada nesta quinta-feira (24), teve 49 mil inscritos.
O número representa um crescimento de 6.000 candidatos a cantor, já que no ano passado foram 43 mil inscritos, segundo a Record.
A última audição aconteceu no estádio do Canindé, em São Paulo, e reuniu 22 mil pessoas. O apresentador do reality show, Rodrigo Faro, compareceu e conversou com muitos candidatos. No ano passado, a etapa paulistana das audições teve 20 mil candidatos.
Ainda foram ouvidos cantores no Rio, onde o programa teve 15 mil inscritos, em Uberlândia (MG), com 7.000, e Florianópolis (SC), que registrou cerca de 5.000 participantes.
A Record informou que, além dessas audições especiais, a equipe do programa foi buscar talentos em Belém (PA), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Os que impressionaram os olheiros puderam se apresentar diante dos jurados, em São Paulo, entre eles o capimgrossense Kleber Diego "Klebinho Nascimento" como é mais conhecido, que está a representar nossa região, e segue em frente na busca pela fama.
Esta é a etapa mais divertida da atração e funciona como uma grande peneira.
Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio serão o trio que decidirá o futuro dos artistas.
Puderam se inscrever candidatos entre 15 e 30 anos.
O programa Ídolos tem previsão de estreia em abril, com direção de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.
Fonte :Jorge Quixabeira

Nenhum comentário:

Visita Online