PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de fev. de 2011

Esclarecimento: Acidentes com veículos não foram causados pela Embasa

Na tarde desta terça feira, 22, fomos contatados pelo gerente local da Embasa, Sr. Augusto Cezar que nos convidou a fazer uma visita nos locais onde aconteceram os acidentes com dois veículos durante os últimos dias. No primeiro ponto em frente ao Centro Cultural, havia sinalização e o motorista possivelmente não atentou para isso e caiu no buraco.

Já no local onde caiu um Jeep no ultimo final de semana, numa travessa da Orlando Oliveira Pires, foi observado que a causa teria sido a obstrução de uma manilha usada na rede de esgota da rua que é de responsabilidade da secretária de obras do município.

Ainda de acordo com o gerente da Embasa, todo serviço de repavimentação e arrumação das vias publicas danificadas mesmo que tenha sido causado por alguma tubulação da rede de abastecimento água é de competência da Prefeitura Municipal, pois há um convênio entre as duas entidades e que é pago o valor de R$ 15,00 por m².

Vejam as fotos do local onde caiu o Jeep, funcionários da prefeitura trabalham na solução do problema causado pela tubulação de esgoto. Sendo assim fica esclarecido que não houve culpa da Embasa em nenhum dos acidentes citados pelo Blog Bahia Acontece e reproduzido por este site em materia anterior.

Reportagem: O Povo Quer Saber - Compromisso com a verdade!

Nenhum comentário:

Visita Online