PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de fev. de 2011

CONFIRA OS CAMAROTES DO CARNAVAL DE SALVADOR

Camarote 30 Segundos


Camarote 30 segundos

O Camarote 30 Segundos fica no edifício Oceania, em frente ao Farol da Barra, e oferece vista privilegiada ao folião. Duas varandas, no térreo e no 1º andar, garantem a melhor visualização da praça e do circuito, no mesmo nível dos artistas e trios. Em sua segunda edição no carnaval de Salvador, o espaço abrigará pela primeira vez uma homenagem ao artista plástico Mendonça Filho, expondo em suas instalações obras do pintor baiano, pai de Duda Mendonça e famoso pela peculiaridade de suas marinhas, realizadas principalmente em Salvador e Mar Grande.
Organizado pelos sócios do bar 30 Segundos, o camarote levará para o Circuito Dodô a tradição da casa: paquera e música pop. A programação contará com shows das bandas Cavern Beatles, traVoltA toca Rock, Contato Imediato, 4.x e a cantora Diana Marinho e DJs. O serviço Open Bar inclui Whisky, Vodka, Caipiroskas, Cerveja, Refrigerante e Água e o cardápio terá opções gastronômicas da Pizzaria Piola, Umbrella Boteco Japa e 30 Segundos Bar. A mordomia fica completa com o Espaço Zen, que oferece massoterapia, atividades relaxantes e regeneradoras, customização de camisas, salão com maquiagem e penteados. E o Espaço VIP Duda Mendonça, um camarote dentro do Camarote, é a área exclusiva para convidados especiais desse ilustre sócio, padrinho e incentivador do Projeto.
Horário de funcionamento: 15h30 às 4h30
Classificação: 18 anos*
* Menores de 18 anos só terão acesso ao camarote acompanhados de pai e/ou mãe, ambos munidos de documento oficial (não serão aceitas Xerox)
Camarote do Nana
O Camarote do Nana é caracterizado pela exclusividade e conforto oferecidos aos seus participantes e tem diferenciais que o destacam como a melhor alternativa do circuito Barra-Ondina. Com uma visão privilegiada do carnaval, o Camarote do Nana conta com dois pisos para que você possa ver tudo o que acontece no desfile. Apresentação Especial: a banda Chiclete com Banana, atração maior do bloco Nana Banana, fará uma apresentação especial em frente ao seu camarote nos dias de sexta e sábado, quando vai desfilar no Bloco Nana Banana, domingo e segunda-feira, desfilará com o Bloco Camaleão na Barra e na terça-feira, ao desfilar no Bloco Voa-Voa. Prometem ser um dos melhores momentos do carnaval baiano.
Serviço ALL INCLUSIVE: BEBIDAS E BUFFET INCLUÍDOS.
Localização - Salvador Praia Hotel. O Camarote se localiza no "point" do Carnaval de Salvador, no corredor final do circuito Barra/Ondina, onde a folia atinge seu ponto de maior efervescência.
Horário de funcionamento: de quinta a terça-feira, das 18 horas até 5 da manhã.
Classificação: 18 anos
Camarote Skol
O Camarote Skol é destaque no circuito Barra/Ondina e sempre encanta baianos e turistas durante o Carnaval de Salvador. Uma super estrutura montada com tecnologia e inovação na frente do Clube Espanhol, pronta a atender os desejos e necessidades dos foliões com muita comodidade e segurança.
Serviço Open Bar
Localização: Clube Espanhol
Horário de funcionamento: de quinta a terça-feira, das 18 horas até 5 da manhã.
Classificação: 18 anos
Camarote Guetho Square
O Camarote Guetho Square nasceu no carnaval 2010, contando com mais de 2.000 m², além do tradicional palco central do Guetho e um dos maiores mirantes do Carnaval de Salvador."O Guetho está de volta”. E desta vez, com vista para o mar! Em 2011, o Camarote Guetho Square promete fazer mais um carnaval de sucesso.
Serviço Open Bar
Localização – Circuito Dodô (Barra/Ondina)
Horário de funcionamento: De sexta à terça-feira das 17 às 5h
Classificação: 18 anos
Camarote Oceania
Abre às 14h todos os dias com uma deliciosa feijoada e samba da melhor qualidade até às 18h. A partir das 20h, os sucessos do axé com as melhores atrações internas do carnaval não deixarão ninguém parado até a virada da madrugada, quando a pista ferverá ao som do melhor do FUNK carioca. Em todos os intervalos a batida perfeita dos DJs manterá a pista na maior agitação.
Serviço All Inclusive: open bar com energético.
Localização – Edf. Oceania, em frente ao Farol da Barra.
Horário de funcionamento: de sexta a terça-feira, das 14h até às 5h da manhã.
Classificação: 18 anos.
Via Folia 2011
O Camarote ViaFolia é o local ideal para que você e seus convidados possam desfrutar de toda essa contagiante alegria, com total conforto e segurança. O mirante do ViaFolia oferece aos foliões uma visão fantástica do circuito, proporcionando momentos especiais e exclusivos. O tempo de permanência dos trios em frente ao camarote pode chegar aos 15 minutos. Devido a sua localização, o ViaFolia possui um exclusivo acesso, onde o folião tem a segurança e tranqüilidade para ingressar no camarote pela Rua Guadalajara, evitando os transtornos do circuito.

Localização - Em frente ao Clube Espanhol
Horário de Funcionamento: De quinta a terça-feira, das 18 horas até 5 da manhã.
Classificação: 16 anos. Até 15 anos acompanhado dos pais
Obs: Crianças até 10 anos acompanhadas dos pais ou responsável não pagam. Para acesso ao Camarote deverão apresentar certidão de nascimento ou documento de identidade próprio e dos pais.
Camarote Monte Pascoal
Localizado entre o Cristo e o Farol da Barra, o Camarote Monte Pascoal dispõe de visão privilegiada dos artistas e trios, proporcionando conforto e segurança para você curtir o melhor do carnaval de Salvador. O Camarote Monte Pascoal conta com serviço All Inclusive de nível hoteleiro que levará você a uma experiência gastronômica inesquecível. Você viverá o Carnaval como nunca viveu antes. Seja a dois ou com a galera, o seu lugar é aqui.
Serviço All Inclusive
Localização – Hotel Monte Pascoal, nada melhor do que curtir o Carnaval de Salvador com uma vista maravilhosa da praia.
Camarote Pra Você
O Camarote Pra Você é a mais nova opção de diversão no Carnaval de Salvador. Localizado em um ponto estratégico e privilegiado do circuito Dodô (Barra-Ondina), o camarote tem uma excelente estrutura, conforto e segurança. Para diferenciar dos outros, o folião pode optar por duas entradas, uma no circuito dos blocos e trios e outra por uma rua localizada em um ponto tranquilo, fora da folia em que as pessoas têm acesso com carro.
Serviço Open Bar
Localização: Morro do Gato (circuito Barra-Ondina)
Horário de Funcionamento: Quinta a Terça das 17h às 4h.
Camarote do Ilê
Fundado em 1974, o Ilê Aiyê, primeiro bloco afro do carnaval logo se tornou uma força do negro na Bahia, difundindo, valorizando e preservando a cultura afro- baiana em Salvador e no Brasil. Em 2011, o Camarote do Ilê vai repetir o sucesso de 2010.  Baseado na satisfação do público, a estrutura montada será acrescida de serviços sugeridos pelos participantes. Com capacidade para 1.500 pessoas por dia, o Camarote do Ilê é garantia de um Carnaval só de alegria, com um  forte  apelo cultural.     
Localização: Praça Castro Alves.
Horário de Funcionamento: domingo, segunda e terça das 15h à 1h.
Planeta Band Othon
Localização: Bahia Othon Palace Hotel.
Horário de Funcionamento: quinta a terça, das 18h às 5h da manhã.
Classificação: 16 anos. Menores de 13 anos entram somente acompanhados dos pais e com autorização em mãos, que ficará retida na Portaria do Camarote. Adolescentes entre 14 e 15 anos têm que vir acompanhados de uma pessoa maior de idade e com a autorização dos pais em mãos, para ser entregue na portaria do evento. Pessoas acima de 16 anos entram normalmente.
Camarote Simplesmente Luxo
A união de requinte, charme e sofisticação se unem em um só conceito no carnaval de Salvador 2011 o "Camarote Simplesmente Luxo”! A marca que ficou conhecida em uma das mais glamourosas festas que a cidade já viu, agora assina o mais novo Camarote da folia baiana, que tem capacidade para 1.500 pessoas.
Serviço Open Bar
Localização: Bahia Flat, Av. Oceânica – Barra. Com uma localização privilegiada entre a Avenida Oceânica e a Rua Almirante Marquês de Leão, Barra, o camarote conta com 2 acessos, um pela avenida Oceânica (onde os trios passam) e o outro pela Marquês de Leão, onde é possível o acesso por carro de forma tranquila.
Horário de Funcionamento: Quinta a terça-feira das 16h às 4h.
Camarote do Forte
O Camarote do Forte 2011 é uma das melhores opções de custo/benefício para quem quer aproveitar o Carnaval da Bahia com conforto, segurança e gastando pouco. Localizado no Campo Grande, logo após a saída da abertura do desfile oficial, é o ponto onde os astros e estrelas efetivamente começam a tocar para o público, embalados pelo aquecimento inicial. E é quando estão ainda descansados, proporcionando verdadeiros shows diante de nossos privilegiados olhos.
Serviço Open Bar
Localização: Av. Sete de Setembro – Campo Grande (circuito Osmar).
Horário de Funcionamento: Domingo a terça-feira das 12h às 22h
Classificação: acima de 18 anos e menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis documentados.
Camarote do Reino
O Camarote do Reino que já se firmou como um dos mais disputados espaços Open Bar do circuito Barra-Ondina, comemora o seu quinto ano em 2011. O camarote conta com a passarela dos artistas, um projeto inovador, assinado pelos arquitetos Giuseppe Mazzoni e Heráclito Arandas, oferecendo aos seus foliões um contato mais próximo com as grandes atrações da maior festa popular do planeta. Os artistas saem do trio para a passarela de 100 metros e continuam a cantar sem interromper o percurso dos blocos.
Outros diferenciais do camarote são as atrações ao vivo, que este ano vêm com um projeto inovador: a Tenda Reino Skol, contando com um espaço comum junto ao Camarote Skol; boate climatizada; salão de beleza; praça de alimentação; lounge; customização de abadás; e posto médico.
Serviço Open Bar
Localização: No antigo Clube Espanhol (circuito Barra-Ondina)
Censura: 18 anos (menores de 18 anos poderão permanecer no camarote apenas acompanhado dos pais e com documentos comprobatórios).
Horário: 18h às 5h

Nenhum comentário:

Visita Online