PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de fev. de 2011

BOMFINENSE ELEITA PRINCESA DO CARNAVAL BAIANO

A dançarina Érica Borges agradou em cheio ao júri e foi eleita a Rainha do Carnaval de Salvador. Érica, que recebeu a coroa de Lorena Nagle, vencedora da disputa no ano passado, deixou outras 11 concorrentes para trás e desfilará ao lado das princesas Alana Neves e Jéssica Costa durante os seis dias de folia da capital baiana.
A vencedora acumula a experiência de ter participado de vários concursos e acaba de voltar de uma temporada de dois anos na Itália, onde atuou como dançarina. "Estou muito emocionada. Fiquei fora do país treinando, só para chegar a este momento”, comemorou Érica. Ao ser questionada sobre o que espera do Carnaval da Bahia, a vencedora do concurso declarou: "Espero que seja a melhor festa do mundo, com alegria e paz”.
Já as princesas, Alana e Jéssica ficaram felizes do o resultado e prometem um carnaval de muita alegria. Alana, que conquistou dois pontos por ter vencido na votação do site www.verao.bahia.com.br, comemorou o resultado e agradeceu a todos que lhe garantiram quase três mil votos na internet.
Já a princesa Jéssica, disse estar muito emocionada e muito feliz por disputar. "São todas meninas lindas e maravilhosas, estar entre elas é muito bom. Espero que essa escolha abram as portas para a minha carreira e que o Carnaval seja de muita alegria”, declara.
A segunda princesa, Alana Neves, disse que está muito feliz e que pretende fazer muito sucesso no Carnaval. "Além de eu ser a princesa da festa, eu sou a rainha no coração da minha família. Espero que através dessa oportunidade eu possa trabalhar com eventos e ajudar a minha família, que mora em Senhor do Bonfim”.
Perfis da rainha e princesas do Carnaval de Salvador
Érica Borges – Rainha
Idade: 24 anos
Altura: 1,72 m
Peso: 61 kg
Signo: Aquário
Profissão: Dançarina
A bela morena acaba de voltar de uma temporada de dois anos na Itália, onde participou do grupo Carioca Dance Ballet – Brasil das Mulatas, divulgando a música, a dança e as belezas do Brasil. No Brasil, a baiana já foi dançarina da banda Frutos Tropicais, Miss Estudante Bahia 2006, quarta colocada no Miss Bahia 2007 e princesa do Carnaval, em 2007. A experiência adquirida nos sete anos em que se dividiu entre a passarela e a dança faz da candidata uma das mais desenvoltas do concurso de 2011. "Da primeira vez que participei do concurso de rainha do Carnaval foi mais difícil, eu estava muito mais nervosa. Agora, a experiência me dá mais condições de ser escolhida rainha e mostrar a energia que tem o Carnaval baiano”, confessa a baiana que acredita ganhar mais destaque na área artística depois da conquista do título.
Alana Neves – Princesa
Idade: 24 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 69 kg
Signo: Peixes
Profissão: Estudante de Enfermagem e modelo
"Fiquei muito nervosa, mas as amizades que fiz aqui me deixaram mais tranquila, mais segura depois da minha classificação”, comemora a estudante de Enfermagem da FIB. Para ela, ser classificada em meio a tantas mulheres bonitas é sinônimo de orgulho. "O Carnaval de Salvador é cheio de som, cores, muito gingado e pessoas de diferentes raças e culturas. Para conquistar toda essa gente é preciso ter várias qualidades. Eu sou carismática e tenho bom humor”, explica a baiana que espera conhecer ainda mais o carnaval. E ela promete mostrar a baianos e turistas que o Carnaval não é restrito apenas aos circuitos Campo Grande e Barra/Ondina: "vou querer ir aos bairros para mostrar que existe festa lá também”.
Jéssica Costa – Princesa
Idade: 19 anos
Altura: 1,71 m
Peso: 77 kg
Signo: Gêmeos
Profissão: Estudante de Direito
Apaixonada por Carnaval, a estudante de Direito da Universidade Católica do Salvador participa pela primeira vez do concurso. Para ela, será uma experiência única. "Quando estiver nos camarotes ou nos trios, vou olhar para baixo e sentir uma emoção danada. Olhar para baixo e ver aquele povo todo vai me dar muita vontade de estar lá, mas estarei muito feliz em, na verdade, relembrar o tempo em que curti a festa no meio do povão”, declara .

O Site jorgequixabeira.com parabeniza Alana Neves por representar de forma excelente a nossa região.
Fonte Jorge Quixabeira

Nenhum comentário:

Visita Online