PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de fev. de 2011

Centro de Educação Profissional oferece 58 vagas em cursos para a população de Gavião

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos em agropecuária, informática e meio ambiente no CEEP – Centro Estadual de Educação Profissional do Semiárido, localizado no município de São Domingos-BA. Uma parceria entre a Prefeitura de Gavião e CEEP garantiu vagas para 58 pessoas do município com prazo até 20 de fevereiro de 2011.

Segundo a prefeita Benvinda de Oliveira, esta é a oportunidade de conquistar uma formação e qualificação profissional e com isso, ampliar as chances de uma oportunidade de trabalho.

A iniciativa da prefeita Benvinda resultou numa audiência com o Superintendente Professor Almérico Silva e a montagem de um estande de atendimento do Centro de Educação, nesta terça-feira (08), durante todo o dia, no CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social de Gavião para realizar o cadastro dos interessados. As inscrições prosseguem agora nas Secretarias de Educação e Infraestrutura.

Um avanço para nossa educação. Uma oportunidade muito boa para aqueles que desejam se especializar”, disse o professor Luis Antonio, técnico da Secretaria de Educação. fonte agecom
Fonte Gavião Destaque


Nenhum comentário:

Visita Online