PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jan. de 2011

Ourolândia: Advogado acredita em eleição direta para prefeito nos próximos dias

O advogado Ricardo Sampaio, professor de Direito da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira, 21, ao Programa Blitz Total 1ª Edição da Rádio Jacobina FM e, dentre outros assuntos, falou sobre os processos políticos de Ourolândia que tramitam nos Tribunais, Regional Eleitoral e Superior Eleitoral.

Ricardo acredita na real possibilidade da realização de uma nova eleição direta para prefeito de Ourolândia nos próximos dias. Ele confirmou ainda que o ex-prefeito Adinael Freire encontra-se inelegível e por isso, após a cassação do prefeito Antonio Araújo no mês de novembro último, não pode assumir o cargo como segundo colocado nas eleições ocorridas em outubro de 2008.
Ainda segundo o jurista, a exemplo de Adinael, Antonio Araújo também não poderia participar deste provável novo pleito em função de ter tido o seu mandato cassado por crime de caixa dois durante a eleição de 2008. Ele não disse até quando ambos estão inelegíveis.
Antonio Araújo ainda recorre da decisão da Justiça Eleitoral e, segundo Ricardo, ainda pode retornar ao cargo que está sendo ocupado pelo atual presidente da Câmara de Vereadores, o edil professor, Cícero Oliveira.
Blog Ouro Noticias - José Carlos Benigno

Nenhum comentário:

Visita Online