PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jan. de 2011

Briga entre mulheres termina em morte na Lavagem de Guarajuba

Everson Santos Carvalho de Santana, de idade ainda não revelada, foi atingido no peito com uma faca ao tentar separar duas mulheres que brigavam

Redação CORREIO

Uma briga durante a Lavagem de Guarajuba na madrugada deste sábado (22), no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, resultou na morte de um homem a facadas.

Segundo informações da 33ª Circunscrição Policial de Monte Gordo, Everson Santos Carvalho de Santana, de idade ainda não revelada, foi atingido no peito com uma faca ao tentar separar duas mulheres que brigavam dentro do bloco "Ai, que língua" quando passava próximo ao bar do Corujão, no bairro do Bom Jesus.

De acordo com testemunhas, o autor do crime, identificado pelo prenome Fabiano, era irmão de uma das mulheres e reagiu com violência diante da intervenção de Everson na briga.

Um amigo de Fabiano, identificado até o momento como Igor, teria segurado a vítima durante a ação, e acabou sendo agredido por populares que acompanharam o homicídio na tradicional festa de Camaçari. Fabiano fugiu e está sendo procurado pela polícia.

O corpo da vítima foi sepultado às 17h deste sábado (22) no Cemitério São Bento, em Monte Gordo.

Nenhum comentário:

Visita Online