PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de dez. de 2010

Pertinho de você: Feira de Santana é candidata à subsede da Copa 2014

image

A cidade de Feira de Santana vem se modernizando com vários hotéis, bares e restaurantes, sendo ponto de referência de 107 municípios nas áreas de saúde, comércio, indústria e agropecuária.

A afirmação é do secretário de comunicação da prefeitura da cidade, Edson Borges, em entrevista ao Bahia Econômica. Diante dessas condições, ele acredita que o município pode muito bem ser uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014, onde ficarão abrigadas as seleções durante a fase de preparação do evento.


De acordo com o secretário municipal, ao longo dos anos, Feira de Santana conseguiu desenvolver um conjunto de condições importantes que, segundo ele, são essenciais para acolher as seleções que irão disputar a Copa do Mundo.

Dentre os fatores positivos, Borges destaca o fato de Feira de Santana possuir o melhor estádio de futebol do interior - comportando 16 mil torcedores; introdução de iluminação pública moderna e boa pavimentação; presença de indústrias importantes como Nestlé, Pirelli, Vipal, Perdigão e Brasfrut e investimentos nas áreas de informática e saúde digital.


Além disso, o secretário de comunicação informou que “a prefeitura ainda pretende articular eventos para atrair as seleções e os torcedores” e assinalou: “Feira é candidata à subsede da Copa 2014”.


Entretanto, Borges enfatizou que não sabe se Feira de Santana receberá do governo do estado algum apoio aos investimentos municipais. Por outro lado, ele destacou que, “caso a cidade se torne subsede do evento, uma série de benefícios irá contemplá-la, tais como visibilidade internacional, obras, financiamentos, convênios, incremento do turismo, geração de emprego e renda e atração de indústrias”, prevê.


Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online