PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de dez. de 2010

Campus da Uefs ganha iluminação especial de Natal

image Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Iluminação especial na Uefs é composta por 250 mil lâmpadas

Pelo terceiro ano consecutivo, o campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) receberá iluminação natalina especial composta por mais de 250 mil lâmpadas.

As comunidades interna e externa estão convidadas para apreciar a execução do projeto de iluminação a partir desta quarta-feira, às 18 horas.

“Trata-se de uma bonita decoração de luz e cor que vale a pena ser visitada”, salienta Eduardo Moura, prefeito do campus.

A Uefs recebeu luzes e armações de árvores coloridas que chamam a atenção do público desde a entrada do pórtico do campus universitário. Mais adiante, no bosque de pau-brasil, foram instaladas duas árvores de luz e um Papai Noel desenhado também à base de luzes coloridas descendo entre elas.

Nas entradas de cada um dos sete módulos acadêmicos foram colocados anúncios de boas-festas. No canteiro central - a chamada Alameda dos Oitis - todas as 87 árvores tiveram os troncos iluminados. A decoração se estende pelos módulos administrativos, prédio da Biblioteca Central, praça do Engenho e da Arte, além do CPD.

Para o prédio da Administração Central foi elaborado um contorno de luzes com cortinas nos dois andares, renas, cascatas e uma árvore natalina iluminada. As palmeiras do jardim principal também ganharam iluminação.

O projeto foi elaborado pela Prefeitura do Campus e a iluminação foi montada por empresa terceirizada que já presta serviço à Uefs.

Ascom/Uefs

Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online