PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2010

Delegacia de Tapiramutá sofre atentado

Por volta das 20h30min, da noite de ontem, 21 de novembro, a delegacia de policia de Tapiramutá foi alvo de disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia foram disparados cerca de nove (9) tiros contra o órgão.

No momento dos disparos só encontrava-se no local o carcereiro, que informou que no momento ouviu vários disparos e em seguida um barulho de um veiculo saindo a toda velocidades. Logo em seguida o carcereiro acionou a Policia Militar por telefone, que por sua vez o telefone celular da PM encontrava-se fora de área.

Segundo a Polícia Militar, minutos antes do atentado a policia Militar tinha recebido uma ligação de um homem informando que tinha acontecido um acidente próximo ao povoado de Volta Grande. Os policiais retornaram a ligação para o mesmo número para verificar a veracidade da informação e uma mulher atendeu confirmando o acidente. O telefone era um telefone público.

A PM foi ao hospital e acionou uma ambulância do município e se deslocaram para o local. Ao chegar ao Povoado os moradores disseram que não havia nenhum acidente no local. Ao retornar para a sede do Município os policiais já encontraram a Delegacia toda metralhada. Constatando assim que o telefonema foi dado para tirar a polícia da sede no momento dos disparos.

Os tiros quebraram vidro e janelas da delegacia, perfuraram o arquivo, aparelho de fax, dentre outros.

Segundo a Policia Civil o caso está sendo investigado, a Policia Técnica está aguardada para a pericia do local.


Nenhum comentário:

Visita Online