PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jul. de 2020

Em 24 horas, Mairi registra recorde de curados da Covid-19 e total vai a 31

A Secretaria de Saúde de mairi registrou nesta quinta-feira (2), o recorde de pessoas curadas por coronavírus em apenas 24h: mais oito pacientes foram curados da doença em todo o município. Esse registro acontece pela segunda vez, desde em que começaram a ter casos no município.

Outros cinco novos casos testaram positivo para a Covid-19, totalizando 67, e 34 casos foram descartados.

CASOS:

63° caso: Trata-se de um homem de 32 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomático e encontra-se em isolamento domiciliar.

64° caso: Trata-se de uma mulher de 17 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar.

65° caso: Trata-se de uma mulher de 37 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar.

66° caso: Trata-se de uma mulher de 41 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar.

67° caso: Trata-se de uma mulher de 31 anos, sem comorbidades, residente na zona urbana, sintomática e encontra-se em isolamento domiciliar.

Atualmente o município de Mairi tem: 568 notificações, 20 casos suspeitos 67 casos positivos confirmados (47 por Testes Rápidos/Sorologias e critérios clínicos Epidemiológicos e 20 por RT-PCR) e 480 casos descartados e 31 curados. Foram realizados 490 testes rápidos 45 RT-PCR.

Desejamos recuperação aos pacientes dos casos confirmados ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade que respeitem as normas de isolamento nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração dos contágios, todas as ações preventivas e restritivas devem ser obedecidas.

Fonte: www.covid19.mairi.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Visita Online