PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jun. de 2020

Boletim Covid-19 em Várzea da Roça

A Secretaria Municipal de Várzea da Roça, através da Vigilância em Saúde, vem informar o quarto Caso Positivo para o Covid-19 (Coronavírus) em Várzea da Roça identificado através de resultado de exame de PCR analisado pelo LACEN (Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia) na tarde de hoje, 28 de junho de 2020. Trata-se de um homem de 32 anos de idade, morador da sede de Várzea de Roça, que apresentou sintomas característicos, procurou a Rede Municipal de Saúde e foi orientado a permanecer em isolamento  domiciliar desde o momento da notificação, sendo monitorado pela equipe da Vigilância. Após o recebimento do resultado positivo as medidas de orientação foram reforçadas ao paciente e familiares, iniciou-se o monitoramento e rastreamento de contatos conforme critérios técnicos que já estão sendo adotadas pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

Também neste domingo recebemos um resultado Negativo de um caso suspeito que estava sendo acompanhado pela equipe de saúde.

Desejamos uma excelente recuperação ao paciente supra citado, ao mesmo tempo em que pedimos à comunidade sentimento de empatia nesse momento tão delicado. Diante de maior risco de aceleração de contágios, solicitamos à toda população Varzeana que continuem vigilantes, adotando todas as medidas preventivas necessárias para inibir a proliferação da infecção pelo Coronavírus.

28 de junho de 2020

Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online