PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de jan. de 2020

Suspeito de participar do assassinato do mototaxista Ezimar está cercado pela população, diz voluntário

Terceiro suspeito de ter participado do brutal assassinato do mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, ocorrido na última sexta-feira(17), na cidade de Capim Grosso-BA, está cercado no mato pela população. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Casa onde Agnai foi visto
Segundo as últimas informações que chegaram em nossa redação, na tarde desta quinta-feira(23), o suspeito que é conhecido pelo vulgo de Gabriel Guinay, foi avistado nesta manhã, por um Guarda Municipal, no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe-BA,  montado em uma motocicleta Pop, que havia sido tomada por assalto de um homem.
De acordo as informações, o Guarda teria seguido o mesmo, porém ele abandonadou o veículo, em frente a uma propriedade rural, próximo ao povoado, e adentrou na caatinga.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreDiante da informação, dezenas de pessoas foram até o estabelecimento rural à procura do meliante. Um dos voluntários que preferiu não se identificar, manteve contato com nossa redação via o aplicativo whatsapp e relatou o ocorrido até o momento. "Eu e uns colegas, chegamos a avistar o bandido, porém ele estava a cerca de umas 40 braças de distância e não conseguimos pegar". Contou o rapaz.
Dando prosseguimento à perseguição, os homens avistaram ele sair de dentro de uma casa na zona rural, porém conseguiu evadir do local, antes da chegada do pessoal. Ainda segundo o informante, ele ralata que foi encontrado no meio da caatinga uma rede, ovos e farinha, dando indícios que o mesmo teria passado à noite no local.
Ainda segundo um dos voluntários, a turma de homens que segue na busca pelo suspeito, já contabiliza um total de 40 pessoas. Neste exato momento, eles se encontram numa localidade conhecida como Várzea da Cruz, que fica localizada na divisa dos município de Capim Grosso e São José do Jacuípe, local onde de acordo o grupo de pessoas, o suspeito se encontra cercado. "Eu acho um pouco difícil ele escapar desta vez". Conclui o voluntário.
Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Visita Online