PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jan. de 2020

Corpo do mototaxista Ezimar é encontrado em Capim Grosso

Chega ao fim, e de maneira trágica, o drama sobre o desaparecimento do mototaxista Ezimar Cerqueira, vítima de um assalto na cidade de Capim Grosso, na região de Jacobina. O corpo de Ezimar foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), em uma área perto de um açude, em Capim Grosso, após um dos participantes do crime ser capturado e confessar a morte, apontando o local onde o corpo estava.

Desde a última sexta-feira (17), quando Ezimar saiu para atender um chamado e desapareceu, toda a região de Jacobina acompanhava apreensiva o desfecho do caso. E hoje, após quatro dias do desaparecimento do mototaxista, infelizmente, veio a notícia que ninguém gostaria de receber: Ezimar, um homem evangélico e trabalhador, foi morto por três elementos que queriam roubar sua moto.

Fabrício, um dos acusados, confessou o crime e disse que Ezimar foi moto com golpes de faca e facão. Em seguida, eles cobriram o corpo da vítima com folhas e fugiram levando sua moto.

A primeira pista de que algo pior havia acontecido com Ezimar surgiu no distrito de Novo Paraíso, em Jacobina, no domingo (19), quando a moto dele foi encontrada já com outra placa. Os três suspeitos fugiram do cerco e se embrenharam na mata. A caçada aos acusados foi iniciada no domingo, e hoje Fabrício acabou preso. Outros dois acusados continuam sendo procurados.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online