PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de jan. de 2020

Caso Ezimar: PM prende suspeito de ser comparsa dos assaltantes.

De acordo as últimas informações colhidas por nossa redação, um homem conhecido como  Juninho, foi preso por policiais militares, na manhã desta segunda-feira(20), no Distrito de Novo Paraíso, munícipio de Jacobina-BA. Leia mais 


Segundo as notícias, Juninho é suspeito de ser comparsa dos assaltantes que tomaram a motocicleta do Mototaxista  Ezimar de Cerqueira Santos, 35 anos, na manhã da última sexta-feira(17), na cidade de Capim Grosso-Ba.

As informações dão conta ainda que neste exato momento, uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com duas viaturas e três motos  da Guarda Municipal de Jacobina, além de Mototaxistas voluntários, se encontram no incalço dos dois meliantes, nas regiões entre a Fazenda Lameiro e o povoado de Caduzinho, naquele município. 

Segundo um mototaxista que acompanha á operação,  um dos assaltantes foi visto por volta das 15 horas, dentro do mato, conseguindo fugir mata a dentro.

Na manhã deste domingo(19), a motocicleta de Ezimar foi recuperada pela Guarda Municipal, em uma borracharia, no Distrito  de Novo Paraíso, entretanto os meliante fugiram antes da PM chegar. O Mototaxista Ezimar continua desaparecido.

A qualquer momento mais informações...

Blog do Ril De Beto

Nenhum comentário:

Visita Online