PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de dez. de 2019

Nova sinalização será implantada em ruas e avenidas de Capim Grosso

A Prefeita Lydia Pinheiro encaminhou ofício ao Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito, Rodrigo Pimentel, solicitando um estudo e obra de sinalização vertical e horizontal na sede do município de Capim Grosso. A solicitação primeiro foi feita ao Governador do Estado, Rui Costa, que pediu que fosse encaminhado ao órgão competente para atendimento

O município de Capim Grosso possui uma frota crescente de mais de 12.255 veículos, segundo dados estatísticos do IBGE 2016, e esta obra reduzirá os riscos de acidentes nos diversos cruzamentos de ruas e avenidas. O projeto visa uma maior e melhor mobilidade no trânsito.
A prefeita Lydia Pinheiro e o Deputado Estadual Eduardo Alencar, estiveram com o Diretor do DETRAN, Rodrigo Pimentel, para assinarem a autorização e execução dos serviços. Com a conquista, a sinalização irá proporcionar um melhor ordenamento do trânsito, trazendo uma maior segurança para pedestres, motociclistas e motoristas.
É uma garantia de melhoria imediata na segurança do trânsito do município de Capim Grosso. Um pleito da Prefeita Lydia Pinheiro com o apoio do deputado Estadual Eduardo Alencar.



ASCOM PMCG

Nenhum comentário:

Visita Online