PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de out. de 2019

A Miss Brasil de Las Americas Teen Mallú Cruz é recebida com Carreata e muitos aplausos em São José do Jacuípe

Na última-quarta-feira 09de outubro de 2019, a  população Jacuipense recepcionou a Miss Brasil de Las Américas Teen. Mallú da Cruz Almeida. A estudante Mallú de apenas 16 anos residente em São José do Jacuípe,  foi eleita a Miss de Las Américas Teen no último fim de semana na cidade de Curitiba (Paraná). Anteriormente Mallú da Cruz participou do Miss Bahia de La Américas em Paulo Afonso BA e também foi eleita a Miss Bahia.

Desde que  circulou nas redes sociais que Mallú haveria sido eleita a Miss Brasil, Parentes, amigos, patrocinadores e a população de toda região em geral  passou a demostra o apoio a  Mallú Almeida da Cruz filha de Vanderleia da Cruz Almeida e de Dorivaldo Ribeiro de Almeida.

Mallú desde que saiu de Curitiba no caminho por onde passou de volta pra casa, em todas as cidades foi recebida com aplausos e palavras de incentivo "você pode você é capaz,segue em frente Mallú o Mundo é teu." E assim foi até chegar na cidade de Capim Grosso onde a Família já o aguardavam com Camisas e Faixa para o recebê-los, uma multidão se formou para comprometer, abraçar e registrar o momento com a Miss Mallú, É hora de seguir para São José a Miss não esperava a multidão que já recepcionavam  em frente a Itamar Ferragens de onde formou uma carreata pela avenida e ruas do centro da cidade finalizando em frente a prefeitura onde Mallú agradeceu a todos apoiadores a Família amigos e que vai além e agora é rumo ao Internacional  e que será Miss nem só do Brasil e sim do mundo em seguida pousou para fotos com todos que ali estavam.













































































































Nenhum comentário:

Visita Online