PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de out. de 2019

São José do Jacuípe-Divinéia vence o Tigre na quarta rodada do campeonato Municipal


Na tarde do ultimo domingo, 06 de outubro de 2019, foi realizada a quarta rodada do Municipal Manoel Gomes da Silva no Estádio Alto do Jacuípe.

Em rodada dupla a bola rolou por volta das 14h00min para primeira partida entre as quepes do Democrata X Império VBFC, jogo pegado disputado para ver quem somaria os 3 pontos da  partida mais ambas as equipes conseguiram apenas 1 ponto cada partida empatada em 1 a 1 Marcinho marcou para o Democrata e Janderson para o Império, obs. durante a partida a mesma foi interrompida após um atleta ser atingido por uma arvore que caiu após um redemoinho por sorte não teve nada grave chegou a ser levado para unidade hospitalar apenas por precaução ficou tudo bem e partida prosseguiu normalmente.

As 16h00mim aconteceu a segunda partida da tarde Divinéia X Tigres jogo de muitas finalizações  com belas defesas do goleiro do Tigre Adilson que estava atento nos chutes a gol, mais a Divinéia  marca com  Gurizinho e Vitor e Mateus marcou para o Tigre partida encerrada Divinéia 2 x 1 Tigre. Marcinho do Democrata  e o goleiro Adilson do Tigres foram eleitos os melhores da partida.














































Nenhum comentário:

Visita Online