PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de out. de 2019

Jornalista de Capim Grosso é um dos autores de livro de poesia internacional

O Jornalista e poeta, Hérick Rios da cidade de Capim Grosso, esteve nesta quarta-feira, 02, no Centro Cultural da Câmara de Vereadores de Salvador, onde aconteceu o coquetel e pocket show de lançamento do Livro Cogito Antologia Poética Internacional Volume IV, do qual é um dos 139 autores, sendo 80 de Salvador, 23 do interior baiano, além de poetas dos Estados unidos, Portugal, Itália, Guiné-Bissau, Moçambique e Angola.

A obra é comemorativa aos 10 anos da Cogito Editora e de organização do Jornalista e poeta, Ivan de Almeida.
Com esta publicação, o jornalista completa sua quinta participação em livros, sendo dois internacionais. “Fazer arte é deixar registrada a nossa passagem pela terra, é a prova de que estivemos por aqui, além que podemos mostrar e incentivar as pessoas de que somos capazes”, disse. 
Hérick informou que está sendo montada a Academia de Artes e Letras de Capim Grosso e que a equipe já vem promovendo Encontros Literários com poesia e música.  Outras novidades estão por vir, como o livro que conta a história dos 50 Anos do Colégio CNEC/ACEC de autoria de Hérick Rios em parceria com a escola.
www.br324.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online