PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de ago. de 2019

Peixe e Cruzeiro se classificam para semifinal do Campeonato Municipal de Várzea da Roça

Neste domingo, 25 de agosto de 2019, com  rodada dupla, foram conhecidos os classificados do Grupo A para as semifinais do Campeonato Municipal de Várzea da Roça.
As 14h00min foi realizada a partida entre Peixe x Santa Cruz. O time do Santa Cruz de Morrinhos vence a partida pelo placar de 2x0, com gols de Gleyedson, mas, a equipe do Peixe, pela vantagem construída nas rodadas anteriores, avançou para próxima fase do Campeonato.
O segundo duelo da tarde aconteceu as 16h00min, sendo um confronto direto entre Vila Nova dos Irrigantes e Cruzeiro. O resultado mostrou o equilíbrio da partida com o empate pelo placar de 2x2. O time do Cruzeiro abriu o placar com Robert cobrando pênalti ampliou a vantagem ainda no primeiro tempo com Eudair. Após o intervalo, a equipe de Vila Nova dos Irrigantes voltou determinada e conseguiu empatar a partida com gols de Anábio e Nem. Com o resultado da partida, o Cruzeiro passou para a próxima fase e agora aguarda o seu adversário que será conhecido no próximo final de semana, quando serão definidos os classificados do grupo B.
Os atletas e os torcedores esperam ansiosos pelas semifinais do Campeonato Municipal. 
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.













































Nenhum comentário:

Visita Online