PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jul. de 2019

Morre sétima vítima do acidente com micro-ônibus de Capela do Alto Alegre

É com imensa tristeza e pesar, que a Prefeitura de Capela do Alto Alegre-BA, comunica a morte de mais uma vítima da tragédia da última segunda-feira (08), envolvendo o micro-ônibus da saúde do município. 

Dona Edirge Almeida Coelha, do povoado de Loja Moto, faleceu na manhã deste domingo (14), no Hospital Geral Clériston Andrade – HGCA, em Feira de Santana, onde estava internada deste a tragédia. 

Ela deu entrada com trauma, e na última quarta-feira seu quadro piorou, e neste domingo veio a óbito. Segundo os médicos, a causa da morte foi por falências múltiplas dos órgãos.

Dona Dervirgem, como carinhosamente era conhecida deixou filhos, esposo, noras, genros, netos e grandes amigos que cultivou por aqui. Uma mulher de coração gigante, humana e por quem todos tinham grande carinho.

A Prefeitura de Capela do Alto Alegre se solidariza e segue a disposição da família e amigos neste momento de profunda dor. O Corpo de dona Dervirgem será velado na residência da família, no povoado de Loja Moto.

Acidente

O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, 08 de julho de 2019, envolvendo um micro-ônibus de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.

As pessoas que morreram no acidente foram: Jânio, motorista do micro-ônibus (de óculos), Carla Rios, de 45 anos, Eulália, de 66 anos, José Mário, de 55 anos, Benício Guedes, de 76 anos e Edirge Almeida Coelha.

Nenhum comentário:

Visita Online