PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jun. de 2019

V Sarau na Rua celebra emancipação e homenageia personalidades em São José do Jacuípe

Na noite do dia 13 de Junho, o Coletivo Juvenil de São José do Jacuípe realizou V Sarau na Rua, que encerrou as comemorações do 30° aniversário de emancipação política de São José do Jacuípe. Com o tema "São José do Jacuípe, uma história", a programação foi repleta de manifestações esculturais relativas ao cotidiano jacuipense e sertanejo. Personalidades locais já falecidas foram citadas por seus legados e serviços. Autoridades políticas se fizeram presentes, como vereadores, o prefeito Erismar Souza, o vice prefeito Buinho e o Deputado Estadual Alex da Piatã.

Como ponto alto da noite, a Câmara de vereadores fez a entrega dos títulos de Cidadão Jacuipense a Celidalvo e ao professor Celso, em reconhecimento aos serviços prestados por eles à comunidade.
A família da saudosa Dona Anelzina (falecida em 02 de maio deste.  ano) foi pega de surpresa ao receber uma placa e assistir uma apresentação em sua homenagem. Aliás, a realização do sarau foi uma homenagem a ela. Após o sarau, a população pode curtir um forró com Rouxinol e uma banda local. Os Meninos de Várzea do Meio abriram o evento.

O CJSJJ é um grupo informal liderado por adultos que trabalham para inserir juvenis na cultura e política local.

































































Nenhum comentário:

Visita Online