PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de mai. de 2019

Prefeitura de Várzea da Roça Homenageia os Garis pelo seu dia

A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça realizou várias atividades em comemoração ao dia do Gari.
A data é comemorada no dia 16 de maio de cada ano, mas, a Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, prestou homenagem nesta sexta-feira, 17 de maio.

Todos os Garis participaram de uma confraternização no Centro Social Joana Ferreira, na cidade de Várzea da Roça, tendo início ás 8h00min com um café da manhã. Na sequencia, eles participaram da feira de saúde montada exclusivamente para essa data, onde foram realizados testes rápidos, vacinação, aferição de glicemia e de pressão arterial, pesagem, orientação sobre a saúde bucal, distribuição de kit de escovação e uma palestra sobre os problemas causados pelo alcoolismo.

A partir das 12h00min foi servida uma deliciosa feijoada, tendo as homenagens  se estendendo pela tarde, com sorteios de prêmios para todos os responsáveis pela limpeza da nossa cidade e do nossos povoados.

Foram distribuídos mais de 100 prêmios doados através de uma parceria da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça e do comércio local.

Fazendo uso da palavra o Prefeito Lourivaldo Filho Loury enalteceu o trabalho realizado pelos Garis em nosso município, os quais têm mantido a cidade e os povoados limpos. Concluiu dizendo que são trabalhadores exemplares e dignos do respeito e do aplauso de todos os varzeanos.















































































































































































































Nenhum comentário:

Visita Online