Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de mai de 2019

PM apreende drogas em Capim Grosso e Várzea da Roça e recupera veículo em Gavião

No último sábado, 04 de maio, por volta das 00:40hs, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil em Capim Grosso, a pessoa de L. S.S, que conduzia um veículo roubado na região das Cabaças, cidade de Gavião.

Os policiais militares de serviço em Gavião realizaram um bloqueio preventivo na localidade, juntamente com as guarnições da ROTAM, quando perceberam que um veículo Fiat Toro, cor branca, tentou evadir.
Os policias realizaram o acompanhamento do veículo e, após interceptação, perceberam com o auxílio da PRF que o documento do veículo era falso. O condutor do veículo, juntamente com o mesmo, bem como a quantia de R$4.500 foram apresentados e o flagrante lavrado.
No domingo, 05, foi marcado pela retirada de grande quantidade de drogas das ruas. Por volta das 14:00hs, as guarnições da ROTAM realizavam rondas na região do bairro Vicente Ferreira, quando perceberam a atitude suspeita de uma mulher, V. R. S, que entregava uma lancheira infantil a um mototáxista.
O condutor da moto, E. R. S., tentou evadir, porém, foi interceptado pelos policiais. Dentro da lancheira foi encontrada uma porção de substância similar a cocaína e na residência da mulher outra porção similar.
Os indivíduos e a droga apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil em Capim, na qual, os dois foram presos por tráfico de drogas.
Na cidade de Várzea da Roça, por sua vez, a guarnição do PETO, identificou atitude suspeita em dois homens que circulavam em uma moto Honda Cg cor vermelha.
Ao abordar as pessoas de E. F. D. A e A. D. A. R., os agentes da lei encontraram com os mesmos 15 porções de erva similar à maconha e 9 porções de substância similar a cocaína, que os mesmos afirmaram ser destinadas ao tráfico de drogas.
Um dos indivíduos custodiados possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico. O flagrante foi lavrado pela delegacia de Polícia Civil em Várzea da Roça.
Neste final de semana, em toda a área da 91ªCIPM, foram abordadas aproximadamente 785 pessoas, 109 carros, 238 motos e 33 estabelecimentos comerciais.
91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.
FONTE :ASCOM 91ªCIPM

Nenhum comentário:

Visita Online