Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de abr de 2019

Polícia prende em flagrante o acusado de assaltar ônibus em Nova Fátima

A Polícia Civil de Nova Fátima prendeu em flagrante na tarde desta terça feira 23, Cristóvão Júnior Pereira de Andrade, conhecido como Shirley ou Júnior, 30 anos, morador de Nova Fátima. O mesmo é acusado de assaltar um ônibus da empresa São Luiz no último domingo dia 21.
A polícia chegou até Junior depois de uma informação da Delegacia de Gavião de que um dos acusados do crime de roubo cometido com uso de arma de fogo (um revólver calibre 32) contra os passageiros do ônibus da empresa São Luiz, estava naquele município, fato ocorrido na BR-324, na altura do município de Nova Fátima, no domingo de Páscoa 21.
Policiais civis das delegacias de Nova Fátima e de Riachão do Jacuípe, começaram a investigar o caso junto a delegacia de Gavião a qual coletou elementos de investigação, e chegou até um dos autores identificado como Silvanei de Andrade Souza no município de Gavião. Com o prosseguir das investigações, foram realizadas diligências no município de Nova Fátima para prender "Júnior", que segundo a polícia, estava escondido dentro do sofá da casa de sua mãe, com ele foram entrados celulares e relógio tomados no assalto.
Ainda segundo a polícia, um outro aparelho de celular estava sendo escondido por Júnior na casa de sua namorada que não teve o nome revelado, mais também deve responder criminalmente. Os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Nova Fátima, algumas vítimas do assalto já foram localizadas e informadas sobre a ação da polícia. Júnior estava em saída temporária de Páscoa, por cumprir pena no regime semiaberto em Simões Filho por condenação de tráfico de drogas, e deveria retornar nesta quarta-feira dia 24.
O acusado está preso na Delegacia de Riachão do Jacuípe e deve ser transferido para à Colônia Penal onde cumpre pena em Simões Filho. A participação de um terceiro autor do crime está sendo investigada.
Fonte Goby Rios com informações da Polícia Civil de Nova Fátima

Nenhum comentário:

Visita Online