PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de mar. de 2019

Força Jovem de Campo Alegre com um homem a menos vence o Botafogo da Conceição na 3ª rodada do Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre.

Na tarde do ultimo sábado 30 de março de 2019, No Estádio Municipal José Maria do Carmo em Capela do Alto Alegre, foram realizados dois jogos válidos pela 3ª rodada do Campeonato Municipal.

 As 14h00mim em duelo entre Botafogo da Conceição e Força Jovem de Campo Alegre, ambos  vinham de um empate com 1 ponto cada um, jogo disputado  lance a lance e para subir na tabela de classificação. O Botafogo abre o marcador com um gol de Parea, Força Jovem empata com Tobinha e vira pra 2 a 1 e ainda amplia o marcador para 3 a 1 com um gol de Gabi, o Força Jovem de Campo Alegre tem um jogador expulso o Botafogo chega a diminuir com Rob,  fim de jogo Força Jovem 3 x 2 Botafogo da Conceição.

Em tarde de estreia no Municipal entre Alto Alegre X Vitória de Lagoa das Flores. Jogo acirrado e primeiro tempo termina com o placar de 0 x 0. No segundo tempo  Leleu da equipe Alto Alegre abriu o placar, mas na sequência em um contra-ataque  Matheus empata para o Vitoria de Lagoa das Flores  e aproximadamente as 35 minutos do 2º tempo  Matheus voltou a marcar eo Vitória vence de virada final Vitoria 2 X 1 Alto Alegre. A partida  teve a transmissão da Rádio Jacuípe AM 1500 Mais uma jornada esportiva. Campeonato Municipal de Capela do Alto Alegre, Rádio Jacuípe. Parceria forte ,Walter Silva , José Alcione. (Repórteres) a Narração de Alan Rodrigues,central técnica ,Adriano Junior.

Apoio a cobertura Antonio Marcos
Da redação e Fotos Foguinho Eventos 














































































































































Nenhum comentário:

Visita Online